Brasil Street Samp
Brasil Street Samp
Brasil Street Samp


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

♦♦♦ Manual Los Vagos ♦♦♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ♦♦♦ Manual Los Vagos ♦♦♦ em Qua Mar 25, 2015 8:47 pm

Chicharito

avatar
Novato
Novato
♦História♦

Los Santos Vagos é uma gangue hispânica sediada em Los Santos. Assim como seu principal aliado, os Ballas, tem como objetivo principal destruir a Grove Street Families e intensificar o comércio de drogas, prostituição, tráfico de armas e entorpecentes em Los Santos e Las Venturas. Durante todo o jogo, os Los Santos Vagos agem como companheiros dos Ballas e constituem a segunda maior gangue de Los Santos e uma das maiores de San Andreas. Um de seus mais destacados membros, Freddy, teve uma relação homossexual com Og Loc, enquanto os dois estiveram presos. Os territórios dos Vagos ficam na porção norte de Los Santos, por isso são chamados de Norteños.

♦Requisitos♦

Ativo
RPG
Manual Lido

♦Regras de Los Vagos♦

Respeitar Líder/Sub Líder
Não Xingar /Ga
Não Floodar /Ga
Não Brigar /Ga
Não tirar x1 na HQ,sem permissão
Ser RPG
Não deixar os carros espalhados
Sempre abastecer os carros
Não pegar o Helicoptero sem permissão
Não andar com veículos de 4 portas sozinho
Sempre dominar os Territórios(Pista de Skate,Favela e Industria)
Não pedir cargo
Nunca matar um cliente de Drogas
Nunca vender drogas pela preço maior
Nunca vender drogas para Policias
Nunca reagir a um sequestro ou assalto
Não ficar de ESC nos territórios

♦Regras de Sequestro♦

[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
[6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
[7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
[8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
[9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
[10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
[11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
[12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
[13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.
-[13.1] No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.
[14] Bugar veículos  ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[18]  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
-[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
[28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
[31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.

♦Regras de Assalto♦

[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.

♦Regras de Roubo♦

Nunca usar Anim em roubo(Ex:/Handsup,/Gro,/Drunk)
Nunca andar em roubo
Nunca roubar com inimigos
Nunca roubar de ESC
Nunca Equipar no meio do roubo(Ex:/usarmaconha)

♦Comandos♦

/ga - É usado para se comunicar com os membros da org
/ang - Para anunciar algo para todos do servidor
/infoorg - Para ver todos os membros da org
/membros - Para saber os membros da org que estao ON
/do - Para dominar um territorio ( Pista de Skate , Park Glen..)
/amarrar - Usado para amarrar o refém durante um sequestro
/roubar - Comando usado para roubar alguns locais de Los Santos ( Banco, 24-7, Prefeitura, etc)

♦Cargos♦

Cargo 1 (Novato) - Acabou de ser convidado, uma cagada e está fora.
Cargo 2 (Fogueteiro) - Ajuda os Novatos com dicas e faz os cargos mais altos mandarem.
Cargo 3 (Membro) - Um membro tem como objetivo ajudar os cargos mais baixos.
Cargo 4 (Gangster) - Já é um membro experiente e na ausência do Líder ou Sub-líder comanda a gang.
Cargo 5 (Sub-líder) - Está quase no topo. Ajuda o líder em tudo inclusive testes e avisa o líder quem merece promoção.
Cargo 6 (Líder) - É o chefão da gang, sempre que ele mandar obedeça!

Quem São Los Vagos?

Los Vagos são uma gang de mexicanos unidos que querem seu espaço em Los Santos.

by Chicharito Hernandez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum